Concurso de Bolsas

Nosso Colégio tem como missão uma educação fundamentada em princípios éticos e morais. Uma educação que promova uma formação acadêmica de excelência, reflexiva e significativa.
Nosso trabalho é alicerçado em uma base científica e humanística, preparando os alunos para atuarem como cidadãos líderes e responsáveis, gerando transformação social no mundo. Atender cada aluno em sua individualidade, oportunizando sua formação integral em seus aspectos cognitivo-afetivo-físico-social.
Nossas salas de aula tem, em média,  20 alunos por turma, garantindo toda atenção necessária para uma aprendizagem ativa e significativa.
Venha nos conhecer!!! Você irá se surpreender!!!

Inscrições para o ano letivo de 2021 ainda não estão disponíveis

Faça aqui sua inscrição!

Digite o código:

Quer saber mais sobre nosso Colégio? Envie uma mensagem e entraremos em contato com você.

www.colegiocatavento.com.br