Robótica Educacional

Os professores estabelecem uma conexão entre os conteúdos e a tecnologia disponível para cada faixa etária.

Plataforma Digital

Tecnologias e recursos que permitem potencializar o aprendizado e o engajamento individualizado dos alunos.

Educação Financeira

Trabalhamos com a Educação Financeira e o Empreendedorismos a partir do 1º ano do Ensino Fundamental I até o 9º ano do Ensino Fundamental II.

Segurança

monitoramento de acessos e ruas feito por câmeras. Em nosso Colégio, temos um sistema exclusivo onde cada família é identificada digitalmente para a retirada das crianças.

Atividades Extras

Além das disciplinas curriculares, é crescente a introdução de atividades extras e de enriquecimento visando à formação pessoal do estudante.

Tecnologias

Entre as competências gerais da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), duas abordam com mais ênfase as questões referentes a inovação e tecnologia.

Além da Escola

Visite nossas páginas em nossas Redes Sociais para uma conexão ainda mais próxima. Estamos presentes no Facebook, Instagram e YouTube.