Informando sobre as aprendizagens

O acompanhamento do desenvolvimento pessoal e acadêmico de nossos alunos é contínuo, com um olhar sistemático e documentos favoráveis a visão integral e singular de cada criança. Em consonância a esse objetivo, temos:

Educação Infantil:
• Informativo semanal: As famílias recebem semanalmente todo o planejamento, informando a jornada de aprendizagem prevista para tal período.
• Relatórios (acadêmico e pessoal): Documento individual completo enviado ao final de cada semestre.
• Acompanhamento anual: No fim do ano, as famílias recebem (digital) o desenvolvimento anual coletivo da turma em que a criança está inserida.
• Reuniões individuais: A cada semestre, as famílias são convidadas a virem até a instituição para uma reunião específica de seu filho (a).

Ensino Fundamental:
• Os alunos serão avaliados por bimestre, através de provas escritas, trabalhos, pesquisas, observação direta e relatórios. As famílias são convocadas para reuniões Coletivas e/ou Individuais com a finalidade de fazerem parte deste processo.