Período Integral

Em nossa instituição, temos a opção do período integral para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Para as famílias que fazem essa opção, temos um planejamento singular. Para cada proposta realizada há intencionalidade e mediação de um educador, considerando o desenvolvimento integral de cada criança, evidenciando aprendizagens de forma ética e com muito protagonismo.

No ato da matrícula, é necessário optar pelo período em que a criança irá desenvolver suas propostas pedagógicas. Sobre a alimentação para esse período:

Para os alunos dos Grupos 1, 2 e 3, os pais têm 3 opções para a refeição (almoço):
1. Retirar o aluno para almoçar em casa;
2. Trazer o almoço de casa;
3. Contratar o serviço terceirizado de restaurante.

Para as demais idades, os pais têm 2 opções:
1. Retirar o aluno para almoçar em casa;
2. Contratar o serviço terceirizado de restaurante.

O almoço é elaborado por nutricionista e entregue diariamente na escola por empresa contratada. Os pais poderão obter maiores esclarecimentos diretamente na cantina da escola. No caso do lanche, os pais poderão trazer de casa ou comprar na cantina da escola.